#amor #música #relacionamento #deus #missões #estudos #poemas
× Capa Meu Diário Textos Áudios Fotos Perfil Livro de Visitas Contato Links
Mauro Prado @Devoções
Através da comunhão com Deus, brota a inspiração para transcrever o com bom é ser amado por Deus
Meu Diário
03/07/2009 15h31
...
Eu… Deus… e os “Meus”!
 
Eu sei que nem sempre sou o mais correcto dos homens em minha forma de ser, de pensar e de sentir os meus sentimentos íntimos, que brotam do meu coração, fazendo-se reais em minha vida.
 
Sei que como pecador, e mais que isso, como alguém que sente a força real do meu “eu”, vivo uma batalha constante e incansável, onde através da força do “eu”, sou tentado a desestabilizar a estrutura existente em minha vida espiritual, estrutura essa que é divina e angelical, dada pelo Deus criador e sustentador da minha vida.
 
Como consequência dessa batalha diária, e que há de durar enquanto eu estiver a viver neste mundo, vivo minha vida tentando conhecer melhor quem de facto sou, pois me surpreendo muitas vezes com minha forma de viver e de ser.
 
Mediante a essa batalha, me identifico muito com a pergunta feita por Jó:
 
“Que é o homem, para que tanto o engrandeças, e ponhas nele o teu coração, e cada manhã o visites, e cada momento o proves?” Jó 7:17,18
 
Sim, quem sou “eu” para merecer da parte de “Deus” e dos “meus” amigos e familiares tamanha consideração, e principalmente receber da parte de Deus tanto amor, amor esse que faz com que Deus me visite a cada instante do meu viver?
 
Sim, quem sou eu, para que receba da parte de Deus um cuidado especial, cuidado esse que leva Deus a me sustentar a cada dia, a me restaurar das angustias e incertezas, renovando o meu espírito de forma a me fazer sonhar com uma nova vida?
 
Quando me sinto derrotado em meio a batalha travada pelo meu “eu”, eu posso então aprender mais de “Deus”, posso contemplar as provas reais que ele me dá de seu cuidado.
 
Posso afirmar com certeza, de que as batalhas pelas quais passo a cada momento, são demonstrações e provas de que não estou sozinho, não fui abandonado em meu viver, pois em meio as batalhas, seguimos juntos e abençoados... Eu… Deus… e os Meus !
 
 
 
 
Publicado por Devoçoes Mauro Prado
em 03/07/2009 às 15h31