O desabrochar do amor…
Em cada coração, independente de quem for, por Deus foi semeado um pequeno grão de amor, uma semente que está pronta a desabrochar e se formar em flor.
Essa semente que em flor se quer formar, é a razão da vida em sua plenitude, é a base da esperança em sua infinidade, é a fonte de todo sorrir que brota em cada face onde esse amor tenha desabrochado em flor.
Você não pode impedir essa semente de brotar, não é justo que não venhas sorrir impedindo o seu semblante de brilhar, pois no brilho e sorriso do teu semblante, irás lançar a semente do amor a outro semelhante que está a te observar.
Assim se espalha o amor, assim desabrocha o amor, fazendo de cada vida um jardim, onde o amor se transforma em flor.
Em seu coração está essa semente, em seu sorrir o amor se faz presente, o seu sorrir me faz contente, na troca dos nossos sorrisos o amor se faz crescente.
Ainda que não haja palavras a dizer, ainda que não consigas um carinho fazer, se apenas um sorriso deixares aparecer, o restante o amor há de fazer.
Sorria, o amor está em você!
“Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados”. 1ª João 4:10
Um bom dia com sorriso para você.
Devoçoes Mauro Prado
Enviado por Devoçoes Mauro Prado em 08/08/2009