BomServo

Trabalhai, porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos !  (Ageu 2.4).

Textos


O que fazer quando tudo parece perdido?


Se tens em seu coração um temor que excede às vossas forças, sendo que tens a sensação de que tudo está a perecer e que o fim chegou.

Se pensas em dar cabo da situação de forma mais fácil, abandonando tudo e negligenciando todos os seus princípios de vida e valores, os quais regem sua vida.

Se a solidão tem sido a vossa companheira, e o murmurar sozinho parece tornar-se um ritual diário, pois não há quem possa ouvir seu clamor ou lamento.

Se ainda crês que tens valor e que deves buscar levantar a cabeça e firmar seus passos em busca de um futuro melhor.

Então é a hora de buscar reconhecer que existe em si uma vida que é constituída de esperança e fé, de que tens a virtude espiritual e celeste, cuja fonte é uma fonte inesgotável de força e poder.

Sim és alguém que foi gerado pelo criador dessa alma vital, desse espírito vivificador que pode lhe dar sentido ao viver.

Agora é o tempo de buscares essa fonte, buscá-la de todo o coração, apenas crendo de que aquele que concedeu a si essa vida, poderá fazer com que ela se renove e pela fé possas crer em vosso coração.

Se assim decidires fazer, poderás provar da presença do Espírito do Criador, ao qual reconhecemos com sendo Deus e Senhor da vida, e receberás uma porção do amor eterno, da graça restauradora que pode nos purificar de toda impureza e incredulidade, fazendo de nós uma nova criatura que desfrutará da vida em abundância que é eterna assim como o seu criador.

Creia na ressurreição da vida em Jesus Cristo.

Renove sua fé naquele que venceu a morte.

“Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte”. (Jeremias 29:13,14).

Que Deus renove vossa vida!
Abraço.
 
Bomservo
Enviado por Bomservo em 15/10/2011
Alterado em 15/10/2011


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras