BomServo

Trabalhai, porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos !  (Ageu 2.4).

Textos

Tempo de clamar por restauração…

Neste tempo de lutas e dificuldades, na área moral, financeira e principalmente espiritual, temos visto que as vidas das pessoas, os lares, as igrejas, toda sociedade está passando por uma degradação e flagelo sócio - espiritual.

Como povo de Deus, devemos nos munir de muita misericórdia, nos dispor de todo tempo e força para clamar e rogar pelo milagre da restauração da nossa sociedade.

O Deus de misericórdia e poder, é o único que pode restaurar e trazer nova vida para as pessoas, famílias e mundo.

Nossas orações devem estar baseadas na palavra de Deus, a qual nos informa de que fomos chamados para desenvolver o ministério da reconciliação, tendo como alvo as pessoas que nos rodeiam.

Ministrar a reconciliação em Cristo, deixando claro que Jesus é o único meio de salvação e restauração das vidas destruídas pelo pecado.

Paulo escreveu em sua carta Aos Coríntios: “Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não lançando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação”. 2ª Coríntios 5: 18,19

Através da Oração e do testemunho pessoal, podemos proporcionar a todos, uma oportunidade de alcançarem a restauração de suas vidas pela fé em Jesus Cristo.

Vamos orar a Deus, clamando pela salvação e restauração da humanidade.

Vamos orar pela restauração da Igreja do Senhor, clamando por um avivamento, pois o ministério da reconciliação deve ser realizado de forma urgente e poderosa.

Que Deus nos abençoe e nos dê a bênção de sermos ministros da reconciliação em Cristo Jesus.

Nosso Ministério!

Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo lhes suplicamos: Reconciliem-se com Deus.
2ª Coríntios 5:20

Para refletir:

ORAR POR RESTAURAÇÃO DA VIDA.,,
 
Restaura-nos, ó Deus! Faz resplandecer sobre nós o teu rosto, para que sejamos salvos.
Salmos 80:3
Um abençoado tempo de restauração para ti!
 
Bomservo
Enviado por Bomservo em 08/04/2012
Alterado em 08/04/2012


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras